“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

da minha janela . .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
consigo ver coisas que jamais imaginaria que existisse, a cada amanhecer descubro focos e ângulos diferentes para olhar sem que eu seja notada por alguém, chego a me assustar com algumas coisas e ameaço a fechar as cortinas, e me esconder do perigo que há lá fora, pessoas frias, mentirosas,e fecho minha janela, é quando escuto um pássaro cantar no outro lado da rua ,  volto para lá correndo e continuo ali observando  Estou aqui esperando o momento certo para ter forças suficientes para tudo que me espera ali fora, estou num momento, somente meu - sozinha. Sei bem a dureza que é está ali do outro lado, energias gastas precisam ser recompostas é isso que estou fazendo aqui na minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário