“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

desisto .

quinta-feira, 9 de setembro de 2010
desejaria mil vezes que suua mãe tivesse tido door de cabeça naquele diia , ;x mais nn foi dor de cabeça que ela teve , ele teve vs e a dor de cabeça fico pra mim ¬¬ , tudo bem vs nasceu bem antes que eeu então me diz pra que me conheçeu ? ;s esbarrou em mim , derrubou todos os meus livros , bagunçou todas as minhas folhas e depois toda a minha mente . vs nn merece ser na minha viida uma frase bonita , um texto bonito nem tão pouco merece aquela frase que eu grito toda manhã quando esbarro o meu dedinho na cama , ;x;x  vs é um idiota que nn ten nada na cabeça e muito menos no coração ! e o meu problema é justamente esse , eu smp achei que poderia completar vs esse seu vazio , mais eu nn sou o suficiente . eu sou maais que isso ! EU SOBRO , e essa parte em mim que sobra em vs doi toda vez que vs diz que nn tem certeza , ;x eu já decorei as suuas palavras mais na verdade eu nunca as intendi :/ 
E EU DESISTO DE TENTAR EXPLICAR QUE A SUA VEZ ACABOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário