“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

meu amor próprio é tão grande que nn cabe em você ;D

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
você pensou que eu ia chorar , me humilhar pedindo pra você voltar perdeu seu tempo bem
não sofro por ninguém que não mereça o amor que eu tenho pra dar, descobri que agora eu posso ser mais eu , só quero alguém que eu possa chamar de meu , você foi curtição minutos de emoção  , mais não tem chançe de continuuar , 
:} eu te falei vamos curtir a vida , sem compromissos nem satisfação me cobrou o amor que no momento eu só posso sentir por mim , meu amor proprio é tão grande que não cabe em você , cai fora suua chance é tão pequena que não vale a pena :/ ;D eu bem que te avisei você não quiz me ouvir , não vou me apegar no quuadro que sofri , não venha lamentar , pedindo pra ficar pois não há nada que me prenda a você ! te juuuro que tentei mais você não fez meu coração bater mais forte outra vez , não vou te enganar , finjindo te amar você foi uma paixão mas só que acabou ! MEU AMOR PRÓPRIO É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE EM VOCÊ (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário