“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

talvez - virou passado .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
cadê todo aquele amor que você me prometeu? Pergunto pois não o acho em lugar algum, e olhe que já procurei demais, até que cansei, eeeuu gostava do jeito como fumava o seu cigarro ;x;x, do jeito como cantava uma música que até então eu pensava que era minha ou até "nossa" diga -se de passagem. Gostava do seu rosto depois de uma briga nossa,aquele rosto que pedia desculpas apenas como o olhar , e já não precisava de mais nada aquilo já me convenciia, gostava daquele nosso mundo onde tudo era perfeito e simples, pena que era tudo falso. só me diga por que jogou tudo ao lixo ? Não consigo compreender.Por isso, eu queria ser diferente, não muito mais do que eu sou, mas queria ter ousadia para ser rude com algumas pessoas, as quais só me ferem, não gosto de promessas, elas são como obrigações, e qual é a pessoa que gosta disso ?  não quero ser sua obrigação diária, não quero seu amor! sou verdadeira e quero isso de volta, não me engane,nem mesmo tente, não vai conseguir, não me dê nem mais um beijo, não quero me iludir, então agora solte a minha mão.. segue o seu caminho, e leve tudo aquilo que você chamava de verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário