“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

demais .. demais .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
e de repente para mim nada tinha graça , o sol estava quente demais, o refrigerante sem gás demais, a internet sem graça demais, as musicas estavam enjoadas demais, as pessoas repetitivas demais, o meu quarto estava vazio demais, a comida estava salgada demais, tudo estava chato demais , daí eu percebi que não era as coisas que estavam ruins, mas era porque eu estava tempo demais sem falar com você , e essa aflição de querer ouvir a sua voz toma conta de mim, e me deixa inquieta demais , o telefone não toca, a janelinha do msn não sobe, no orkut não aparece nenhum recado. As horas passam lentamente, e eu fico inquieta de um lado para o outro, penso em te ligar, mas tenho medo de incomodar. ai eu deito, levanto, bebo água, tomo banho, arrumo pela décima vez as fotos do meu mural, olho para o meu celular na esperança de ver “nova mensagem”, e nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário