“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

era só uma flor ..

domingo, 17 de outubro de 2010
sentada aqui na porta de casa por esses diias .. ouvindo uma musica lenta no meu celulaaar .. uma noite qualquer e eu sempre gostei de ficar alí talvez pelo fato de me recordar de pessoas , momentos , coisas .. etc e tal ! enquanto eu pensava em algumas coisas aleatórias por sinaal , observava as outras ao meu reedor tinha alguuumas plantas na visinha e uma em especial me chamou a atenção , ela era rosa não uma rosa , maaais uma florzinha qualquer de cor rosa , eu não sabia o nome nem a espécie nunca me interessei por isso , mais ela de alguuma forma me chamou atenção .. no meio de tanto verde um rosa *-* o vento parecia namorar com aquela flor , chegava perto fazendo ela dançar sobre o verde depois se distanciava lentameeente como a minha musica , era delicado e um tanto mágico , eu nunca fui de me importar com plantas principalmente essas que agnt tem em casa que nem sabemos o nome e eu me perguntava porq aquela florzinha estava me chamando tanto a atenção .. e de repente veio uma imagem na minha cabeça , era um rapaz e aquele rosto não me era extranho , já tinha passado pelos meus olhos antes , mais era uma vaga lembrança eu não tinha como ter certeza de quem era  , era um rosto comum , mais diferente como aquela flor , levei um suusto quando alguém gritou meu nome , eu estava calada e olhando a flor , e sem mais nem menos eu me levanteeei que besteira a minha tá ouvindo musica lenta olhando uma for e pensando num rapaz que nem se sabe ao certo quem era , fui andar um pouco esparecer , cheguei em casa e fui dormir , no outro dia antes de ir pra escola fuui ver se a minha forzinha rosa estava bem , mais pra a minha surpresa ela não tava mais ali , eu fiquei toda assim sabe? rs , pensando na minha pequena bailarina rosa que dançava ao ritmo do veento num imenso mundo verde , e cadê ela ? :/ 
uma vez alguém me disse que flores eram como símbolos puros de amor, delicadas e simples , mais elas precisam ser regadas para crescerem e talvez murchem algum dia, mas estarão lá, e se não estiverem, nosso coração as guardará junto com nossa mente sem problema nenhuum, como o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário