“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

está pronto.

sábado, 6 de novembro de 2010
é impressionante a minha certeza de que um dia você vem, e nessa minha certeza começei a me preparar.. ensaiei na frente do espelho tudo que eu iria falar, cada palavra e frase feita que você iria ouvir, cheguei a ficar em duvida se eu ia falar sentada, em pé ou andando.. 22 minutos na frente do guarda roupa foi o suficiente pra saber que roupa eu iria usar no dia em que você chegasse, preparei chá , café, suco.. eu não sabia do que você gostava, eu nem lhe conheçia, mais mesmo assim eu sabia que viria. tuudo está perfeito: a casa, a vida, meu coração, todos esperando a sua chegada.. me disseram que o amor é um precipício se for eu me jogo, disseram também que é um veneno então que eu fique invenenada ué..e disseram que era pra eu ir com calma que coração é de vidro, quebra fácil, então que ele se quebre e depois alguém cole cada pedacinho. e que esse alguém chegue logo pra pular, comigo morrer comigo.. porq tem coisa melhor que morrer de amor e continuar vivendo? rs:**



Nenhum comentário:

Postar um comentário