“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

venha logo!

sábado, 6 de novembro de 2010
venha antes que eu resolva ir embora, antes que o nosso café esfrie, antes que eu não sinta mais frio.Por favooor não me deixe ir, não deixe que isso acabe.. corra.. cole os pedaços do meu coração, me pegue e coloque os meus pés no chão antes que eu resolva voar, venha logo, por favor.. traga um casaco pra eu me esquentar, tire de mim essa falta de amor e ganhe o meu coração em troca, venha logo não deixe pra vir quando eu não quizer mais lhe ver, quando o que eu tiver pra lhe falar não seja o que você quer ouvir, venha logo enquanto eu ainda sou pura, limpa.. venha logo antes que eu me entregue de uma vez, por favor venha logo, chegue logo meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário