“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

escondi esse amor, por falta de coragem sei lá.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
mesmo sem qe você me notasse.. eu ficava ali escutando você a noite tooda, mesmo qe escondida via as risadas dos dois, as brincadeiras.. os estalos dos beijos qe até me davam ciúmes, pelo fato de eu qerer estar no lugar dela porq eu amava você mesmo qe escondido, eu amava! e a cada vez qe você passava e me dava boa noite aquilo soava pra mim como um: oi, eu também te amo! mais não era assim.. as vezes eu pensava qe estava sofrendo calada por não ter coragem de contar pra você alguma coisa dentro de mim tinha certeza de qe você sentia o mesmo por mim, mais outra coisa estava certa de qe isso era só ilusão! você era cerca de uns 4 anos mais velho qe eu, já pensava em outra coisas.. mais eu sempre estive ali te adimirando escondida vendo cada passo seu, eu decorei todas as suas frases mais na verdade eu nunca as intendi, e até você ir embora eu ficava ali olhando pela janela, até você ir.. ai então eu podia ter um pouco de felicidade porq era na hora qe eu durmia, e era incrivel como eu podia ter você nos meus sonhos.. até me acordar e viver um longo dia até chegar a noite pra eu voltar a te observar!
por fim.. eu tinha tanto medo, de dizer o que sentia para ele, que acabei o perdendo, eu mal sabia  que ele sentia a mesma coisa.
TEXTO DEDICADO A: BIANCA ALMEIDA!{ aperto tanto minha mente pra fzr ein amg? shaush tá ai seu texto!}

Nenhum comentário:

Postar um comentário