“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

meu telefone já não toca mais :/

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
toda vez que o meu telefone toca, meu coração acelera, é qe ele ainda tem esperanças qe possa ser você .. só Deus sabe como eu fico dentro de casa quando o telefone toca.. pulo sofá, desço da cama, saio correndo do banheiro sem toalha, é uma confusão só qe confusão gera decepção porq nuuuuuuunca é você, e então me diz? me diz porq conversava tanto cmg? e sumiu? porq me prometeu o mundo e nunca me deu nada? eu tava disposta a me entregar de coooorpo e alma pra você mesmo tenho plena certeza de qe você era errado e qe mesmo com toda essa certeza eu to sentindo a falta, de conversar até de madrugada com você, de ver você me pedir as coisa e eu negar, rs de conversar com você o qe eu só conversava com você, ver você me pergunta coisas qe só você perguntava, mais ngm!{..} já faz tempo qe meu telefone tocou! foi dia 5 de outubro as meia noite e vinte nove minutos mais ou menos! e eu lembro da sua voz, é meu bebê as vezes eu acho qe foi melhor você ter sumido mesmo antes qe eu perdesse a cabeça e me entregasse a você! ia ser como se tivessem me trancado num labirinto, e esse labirinto não tivesse saida.. e oqe é qe eu ia fazer se eu ficasse sempre presa em você? é foi melhor assim :'(
                                    
me liga, me liga se liga em mim! me diga se tem mesmo qe ser assim{..} ficar ao meu lado de rosto colado o corpo molhado numa noite assim.. eu te juro eu te daria o mundo pra te ter aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário