“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

querido ano novo *-*

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
o senhor não acha qe demorou um pouco pra chegar não? nunca estive tão ansiosa pra conheçe-lo.. qero muito saber o qe me aguarda nesse novo ano qe irá nascer, porq aq pra nois eu não me dei muito bem com seu antecessor não, não tive muitos dias de sorrisos ;/ gostaria de pedir pra o senhor meu qerido 2011 qe o senhor fosse ótimo em seus 365 dias, sei que isso não vai ser possível, mas pelo menos me prometa tentar? rs.. é qe seu amigo me deixou um pouco sobre carregada, foram dias muito curtos e as coisas aconteciam muito rápido, mais a parte boa desse ano foi o meu blog!*-* o meu diáriozinho, por intermédio dele conheçi pessoas maravilhosas leitores e leitoras fantásticas, cuuuide muito bem deles meu qerido ano novo! e se for possível dê um muito obrigado ao seu antecessor 2010 porq posso dizer que conheci pessoas maravilhosas durante seu período, formei amizades, mantive amizades, me distanciei de outras.. mais é a vida um ir e vim sem controle então é isso.. espero que o senhor seja um ano de ótimas realizações, prometo aproveitar cada minuto e tentar tirar coisas boas dele 
vamos 2011 agora é a sua vez! *-*-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário