“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

tava aqui lembrando..

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
de tudo que já passei, de quantas noites eu perdi escrevendo cartas e elas nem se quer chegaram ao seu destino por burrice minha de não entregar, de quantos telefonemas eu atendi os quais nem deviam serem atendidos, de quantas vezes eu falei que estava bem, só pra não precisar repetir toda aqela hisória.. de quantas pessoas eu já amei e elas com certeza não mereciam o meu amor.. e de quantas pessoas eu já fiz sofrer de amor por mim e eu nem ai. correndo atrás de quem nuuunca gostou de mim! esse mundo realmente é esquisito.. tuudo engraçado, tudo acontece ao mesmo tempo.. eu aqui me lamentando por quantas coisas eu fiz que não deveria ter feito, e as demais? e o resto das pessoas do muundo umas fazendo até a mesma coisa que eu, outras fazendo coisa errada.. umas sorrindo e outras chorando, é nosso mundo realmente é esquisito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário