“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

te amei mais qe a mim.. bem mais que a mim!♥

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
e seria bom, se todas as vezes qe eu falasse de amor aqui no blog, fosse de um amor feliz.. de um amor recíproco, e seria bom se eu ainda não tivesse amado e seria bem melhor ainda que eu não tivesse amado alguém mais que a mim mesma! houve um tempo em que pra mim a frase amor próprio não tinha sentido.. eu só sabia amar, amar, amar e amar outra pessoa que no principio não sentia o mesmo por mim! eu tava cega, eu não sabia o que realmente era a sensação se se sentir amada e quando você percebeu que eu lhe amava demais resolveu me amar também, e foi extranho porq não era mais eu qem ligava e você não atendia as vezes, era o meu telefone que não parava de tocar, era a minha caixa de mensagem que tava lotada, e aquilo me trouxe a uma realidade que eu não sabia que existia, eu tava tão cega de amor que eu não via o que realmente tava acontecendo no mundo no qual eu vivia mais não me encontrava, mais quando eu parei e olhei pra tras eu ví que eu merecia mais que aquilo, mais que dar sem receber e me olhei no espelho foi como se tivesse escrito lá: amor próprio.. apartir daqele dia eu resolvir me amar primeiro te expulsei de mim, pois no meu coração só havia espaço pra duas pessoas eu e eu! e quando você notou a minha ausência resolveu tentar reparar seus erros, mais eu não passei 9 segundos sofrendo por você,eu te amei mais que a mim.. bem mais que a mim e o amor que hoje existe em mim é tão grande que não cabe em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário