“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

na data de hoje faz um ano sem ficar.

sábado, 8 de janeiro de 2011
09.01.2010 não foi a ultima vez que eu o vi, mais a ultima vez qe eu o tive, a ultima vez qe eu o ouvi me chamando de amor, a ultima vez qe ele me chamou pra ir na rua de traz, ultima vez qe eu o tive nos meus braços, ultima vez qe ele me olhou com sinceridade, e depois de tudo que aconteçeu ainda me imagino lendo as suas mensagens, ainda o espero entrar no msn mesmo sabendo que eu não o tenho mais na minha lista de contatos, o imagino aqui do meu lado pra eu poder dizer as coisas que durante um ano eu ensaiei pra falar, as desculpas que eu tenho pra pedir, os segredos que até hoje guardei, e de alguma forma alguma coisa em mim ainda pulsa e vive na sua intenção alguma coisa de forma aleatória me fala qe o tel ainda vai tocar e eu vou ouvir você falar: bom dia amor, igual a um ano atrás.. sonha dayse, kkk rs ;x, mais de que importa o que vai aconteçer ou deixar de acontecer? o que importa e oqe está dentro de mim, e o qe esta dentro de mim cabe a  mim acreditar, e eu já ouvi alguém dizer qe quem acredita sempre alcança*-*-*
lembre que não importa o quanto essa pessoa está distante de você,querendo ou não ela sempre vai estar ai no seu coração 
só enquanto eu respirar vou lembrar de você! meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário