“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

uma carta pro meu coração.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
senhor coração, estou lhe escrevendo essa carta pra ver se o senhor passa a me entender um pouco mais, espero que leia com atenção já que já tapou os seus ouvidos para mim, mais se eu pudesse te mostrar todas as dores que o senhor me fez passar, talvez pra você se tocar e parar de amar quem não está nem ai pra mim, talvez o senhor lendo o que eu escrevo para e me entende, vamos coração ser mais amigo das minhas razões? vamos tentar agir junto? vamos parar de amar apenas um pouco? pare de ser egoísta meu coração pare de pensar só em você, olhe um pouco pra mim, olhe como estou destruída, e foi você meu coração que me destruiu, amando quem não está nem ai pra mim, e eu aqui procurando qualquer um pra dar a mão, e você escolhendo.. gostaria que entre essas linhas você descobrisse que o mundo não está mais como antigamente, hoje em dia quase não existe mais um felizes para sempre, e que não se pode sair amando qualquer um por ai, nenhum nos faz tão bem como exatamente você acha que iria nos fazer, estou escrevendo essa carta também pra lhe comunicar que irei marcar um oftalmologista pra o senhor na próxima semana, porqe sincera mente o amor está lhe cegando, rs você precisa de óculos urgente, enfim quero que o senhor pare um pouco de amar e viva, porqe nem smp o amor é a porta de entrada para a felicidade, sei que perdi meu tempo fazendo essa carta pra você, porqe mesmo me vendo destruida sei que o senhor ainda é capaz de dar ao amor uma nova chance, mais pense um pouco no que eu lhe falei, eu apenas lhe peço que me prometa tentar. e por fim não vou colocar com amor, porq quero qe essa palavra seja excluida de mim por algum tempo!   atenciosamente,Dayse.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário