“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

você já amou?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
- sim já amei!
- me fale do seu amor.
- bem, foi um amor de verdade, um amor puro e inocente.. eu tinha apenas 13 anos e ele 17, tinha namorada e cursava o ultimo ano do colégio, foi engraçado como tudo foi aconteçendo derrepente, ele morava na rua de traz e tinha algo nele, qe fazia ele parecer diferente, ele pra mim não era mais "um cara" ele era "o cara".. eu me considero boa com as palavras mais agora elas me faltaram.. continuando, pelo fato dele ter namorada todo mundo falava que ele era um erro na minha vida, e era sim.. um erro que me fez crescer, um erro que me ensinou o que é amar, e quando eu me vi completamente apaixonada tomei coragem e perguntei o que realmente ele queria, e a sua escolha por incrível que pareça fui eu, e ele deixou de ser um erro e passou a ser um acerto na minha vida, o acerto qe vinha aqui pra casa e conversava comigo como se fossemos amigos, melhores amigos.. o acerto que me pegava no colo e falava: eu te amo princesa, o acerto qe vinha assistir jogo de futebol com minha vó deitava no sofá e me deixava sentar no chão, o que entrava em minha casa sem ser convidado.. sabe ele foi alguém que me ensinou, alguém que me machucou e foi alguém que eu amei com todas as minhas forças.. de todas as formas e maneiras possiveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário