“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

meu bem.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Se eu pudesse te mostrar, o meu coração qe não cansa de te querer absurdamente, se eu pudesse te mostrar as noites em claro que eu passei, a caixinha de cartas que nem se quer eu cheguei a mandar, se eu pudesse te mostrar  o arrependimento que eu sinto por ter te deixado partir, se eu pudesse te mostrar todo o meu querer, de te abraçar de te amar sem correr riscos, se você almenos pudesse me escutar quem sabe as coisas que eu falasse não tocassem seu coração.. tenho quase certeza qe meu sofrimento é em vão mais eu não canso, não canso de te esperar, não canso de chorar por você, é choro sim mais por você e alguma coisa me diz qe não é em vão, quem sabe!
vou te amar, vou te esperar.. enquanto eu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário