“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

manual de instruções.

segunda-feira, 28 de março de 2011
Como tudo o que agente compra coração também deveria ter manual de instruções, tipo daqueles que explicam como fazer passo a passo sabe? To cansada de meninos imaturos, infantis que não sabem cuidar de um coração, deveria ter lá no coração também o botão delete, pra acabar com lembranças que martelam na cabeça da gente tirando a paz, o sono, a fome e tudo que realmente lembra o amor, porque amor na verdade é uma doença, tenho certeza de que é uma doença, as pessoas me dizem que é apenas um coração quebrado mais o corpo inteiro dói.Meninos também deveriam vir com manuais do tipo como usar, abusar e jogar fora eu realmente queria saber o que eles fazem pra nos esquecer tão rápido e queria aprender a fazer o mesmo, queria que o meu coração não tivesse lixeira os arquivos que fossem apagados de lá fossem diretamente pro espaço sem deixar nenhum vinculo restante, seria tudo bem mais fácil e menos doloroso se fosse assim, se o coração não se envolvesse em nada seria tudo perfeitamente bem, não me causaria nenhuma dor. É extranho como é nosso coração quem erra e somos nós quem sofremos, seria bom também que vendessem band-daids pra colar nossos corações quebrados, acho que os farmacêuticos ainda não descobriram que venderia mais que mertiolate, coração quebrado dói bem mais do que joelho ralado.Mais no meu caso um band-daid não adiantaria, eu to precisando de um coração novo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário