“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

minha vez

domingo, 20 de março de 2011
Sabe quando você faz planos de toda uma vida, quando você se imagina fazendo coisas que sua mente tem certeza de que não vai acontecer, mais lá no fundo do seu coração, ainda existe uma pequena esperança jogada por ai num quanto qualquer?  sabe quando você quer achar uma coisa e não sabe onde esta, mais sabe com quem esta? Então meu querido eu sei que você não se importa nem um pouco com nem um terço da dor que você esqueceu aqui, mais me devolva meu sorriso e a esperança que você levou quando me deixou só aqui, e leve com você toda essa raiva, esse rancor, essa dor, esse amor.Eu sei que você não se importa nem com a primeira letra dos textos que venho escrevendo aqui a anos, sei que você não está nem ai pra mim, não quer saber se estou bem ou se morri, sei que me ver em prantos faz seu ego crescer, sei que você se finge de feliz mais eu sei que não está, não sei o que lhe prende nessa sua felicidade forçada. Sabe meu amor eu desisto de você e de tudo que um dia eu sonhei e planejei pra nós dois, e tenho ódio de mim por ter gastado por tanto tempo um sentimento tão sublime com uma pessoa que só merece pena por não saber o que é amor, pena porque você não sabe o que é sentir ciúme do que não é seu.
me Desculpe coração, mais quem vai mandar nessa porra agora sou eu!


2 comentários:

' Nanda Soouza ზ disse...

' Ouwn amg , taa liindoo *----*

Andressa Nascimento disse...

aiiin . sabe oq é ter isso tudo na garganta e estar pronta pra falar isso tudo? é assim que me sinto. mais sei que isso passa e que um dia eu vou rir de tudo isso que eu passo hj.!

bjoss.! élindo aqui

Postar um comentário