“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

querida música obrigada por estar lá.

quinta-feira, 7 de abril de 2011
Quinta-feira mais ou menos duas da tarde, sentada em um banco qualquer do colégio... é eu não estava afim de assistir aula. Fones nos ouvidos, amigos ao lado conversando e eu totalmente desinformada o do que eles estavam falando, musicas se repetiam aleatóriamente no meu celular e contavam justamente o que estavam acontecendo comigo, engraçado como não eram coisas boas que aconteciam, agora veja como agente se tortura, quando estamos tristes ouvimos, musicas tristes. E no refrão de uma musica muito da conhecida pra mim comecei a cantar baixinho: “ até quando você vai querer brincar de amar?será que te dá prazer fazer alguém chorar?” interrompida por uma mensagem de sms, era ele com mais uma das suas desculpas muito bem elaboradas, juro que se eu não tivesse ouvindo essa musica eu não responderia o seu sms, seria meio obvio dizer que eu pensava nele, isso tava escrito na minha testa pra que todo mundo pudesse ver, só as minhas amigas fazem idéia de quantas vezes por dia eu falava o nome dele, seria meio que fácil demais mandar uma mensagem marcando um encontro em algum lugar pra podermos conversar sobre a nossa situação, e enfim eu mandei uma parte da musica que ele interrompeu:”até quando você vai querer brincar de amar?”. E depois ele não mais respondeu, não ligou, não se moveu.E e eu acho que até foi melhor assim, a musica logo acabou, e começou a tocar outra. E com sintonias diferentes o amor adormece e agente as vezes até esquece.

Um comentário:

Postar um comentário