“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

um pouco de moda ;*

quarta-feira, 6 de abril de 2011
Gente, vocês que vem acompanhando o blog vêem que aqui não tem nada sobre moda né.?! Esses dias visitando blog's que eu adooro, vi uns post's sobre moda muito interessantes! e resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto pra passar pra vocês!
shorts- como tem gente que não dispensa usar shorts (meu caso, rs) a nova tendência são os com a cintura mais alta, e dá pra abusar em cores e estampas sem ficar parecendo restart! (sem preconceitos)
vestidos- na verdade nunca saem de moda né?rs e agora com uma tendência mais estravagante e ao mesmo tempo elegante continuam valorizando o moldando o corpo de qualquer mulher, os babadinhos estão conquistando a todos e todas.
cor-hoje em dia como as regras da sociedade estão sendo quebradas aos poucos, negoço de blusa rosa e sapato rosa não cola mais sacou? a moda hoje é misturar, e dentre tantas misturas eu prefiro os tons mais neutros, rosa bebê, marron claro, então pra quem não souber o que calçar, acrescentar ou até vestir, invista nos tons pasteis que não tem erro! 


enfim gente, foi o que eu conseguir.. tá meio capenguinha eu sei,eu não intendo muito sobre o assunto, mais tentei fazer o melhor.Gostaram? comentem! beijos amores ;*

Um comentário:

Unknown disse...

talento criatividade vc tem sombra meus parabéns dayse seu blog e sucesso ta bjs ;*

Postar um comentário