“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

o meu telefone nn precisa tocar .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
eu nn preciso que ele toque , eu nn vo viver de ilusão , eu nn preciso de vs , eu nn preciso viver atrás de uma correnteza que foje de mim !pelo amor de Deeus pra que ? pra quebrar a cara mais cedo ou mais tarde ?e vs já nem precisa me falar que entre nós só vai rolar quando vs quiser assim que puder , saber porq ? porq quem nn quer e nn pode sou eu gatiinho ! eu nn preciso ficar aqui implorando pra vs fica mais dez minutinhos no msn , ou fica esperando sentada horas e horas que vs entre no msn mais o que acontece é que a a janeliinha nn sobe e a minha espera nn vale de nd.A janela nn sobe, meu telefone nn toca , e meu café já esfriou ,:/ Pois a minha "janela" nn precisa subir , meu telefone na verdade nunca precisou tocar , e nn gosto mais de café . cansei de flr com vs , e até nunca falei pra vs o que eu to escrevendo aqui agr e pelo fato de vs nn saber eu chego até a pensar que tudo podia ser diferente, mais pra que vs precisa saber ? pra ficar igual a uma parede ? me ouvir mais nn me responder , ou melhor nn me corresponder , rs eu quero mais que isso , eu quero alguém que eu possa chamar de meu . bem que eu queria insistir nessa burrisse , mais isso é ir contra as minhas verdades .
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário