“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

sonho .

terça-feira, 14 de setembro de 2010
as vezes eu so queria me sentir livre , sem nada me prendendo aqui ! , como se eu tivesse sonhando e pudesse entrar no sonho dos outros *-* , tipo aquela história que agnt vê em desenho animado saaabe ? queria saaber o que as pessoas pensam de mim , e mudar seus pensamentos se fosse ruins , e acrescentaria algumas coisas em maais alguuns ! fariia o pesadelo ficar bonito e o sonho parecer real , faria o melhor sonho possivel , colocaria mais afeto , mais paz em caada sonho , acabariia com todos os pesadelos , afinal eu estava no sonho tb né ? *-* , fariia com o que as pessoas nn quizessem acorda , quizessem dormi e sonhar pra smp , no bom sentido ! , faria um mundo imaginário melhor , bem diferente do que esse que agnt vive ! , aah eu mudaria tanta coisa [waa], mais agr vamos acorda , e eu volto ao meu pesadelinho , onde tudo o que eu falei nn passo de um sonho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário