“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

pergunta sem resposta ;x

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Por mais que as coisas estejam se ajeitando, eu sinto ainda um vazio que parece até maior– aqui dentro, em meu peito me falta algo que ainda não sei o que é; a angustia está maior, a falta de algo, parece o desejo de comer que por mais que você se alimente, essa vontade fica ainda mais insaciável.talvez, tentar te encontrar em outro alguém não foi uma boa escolha. vou dar mais um tempo pra mim, pro meu coração. dar pra ver - desisto fácil – eu acho que já fui ao máximo do quanto meu coração poderia agüentar. os erros podem ser por minha causa, algo em minha cabeça não está funcionando bem, talvez a direção em que minha mente esteja se dirigindo, não seja a certa, não sei mais... só preciso descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário