“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

muude ;D

terça-feira, 21 de setembro de 2010

tá ficando cada vez mais complicado e difícil de escrever ultimamente, ter cuidado com cada palavra escrita, com cada pontoou vírgula colocado.a razão, eu já nn tenho mais. há um desequilíbrio imenso em tudo que um dia já citei, e acreditei, e sonhei,algumas coisas estão fora do controle e logo eu que costumava ter o total controle de todaas as coisas, mais eu sei que chegou a hora do desapego,e de dar passos mais longos, mais eu ainda tenho medo e esse medo que insiste em me atrapalhar vou sufocar junto com algumas palavras idiotas que perturbam minhas ideias. ou seja , acho que n vou mais escrever mais textinho de amr n correspondido por um tempo , eu enxerguei que posso ser melhor , e nesse dia eu decidi que posso sorrir para todos, foi nesse dia que cavei meu próprio buraco, e sem saber me deixei cair, e sem perceber eu parei lá no fundo, agr me pergunte porq ? porq soorrisos só valem a pena quando são sinceros, eu vejo que eles estão extintos nesses últimos dias, só aparecem de vez em quando para quebrar o clima tenso da rotina, as pessoas precisam mudar e se encontrar de vários modos, as pessoas precisam ser sinceras consigo mesmas, as pessoas precisam descobrir o que lhe fazem bem, as pessoas precisam parar de sorrir quando o que querem é gritar e xingar. é meus amigos estamos aprendendo, e as vezes da é da pior maneira. e vocês sabem que a tendência é piorar, mas não vamos deixar se abater por isso, recicle-se, desapegue-se, seja sincero consigo, lute, tenha medos, enfrente-os, mostre, crie, chore, fale, se acha necessário então mude , se preoculpe com o hoje pois o amanhã é incerto !


Nenhum comentário:

Postar um comentário