“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

e mais uma vez a história do telefone . rs

terça-feira, 12 de outubro de 2010
por esses dias numa certa noite , uma noite normal , fria e solitária como as outras demais .. por volta das meia noite mais ou menos o meu telefone toca , ou melhor o telefone da minha casa toca , achei muito extranho por causa do horário , e fui atender como uma ligação qualquer , quando atendi começei a tremer , porq a pessoa que estava do outro lado da linha era a ultima pessoa do mundo que eu pensei que fosse me ligar naquela noite , me fingi de desentendida só pra ouvir ele falar o seu nome, me sentei no chão porq as minha pernas tremiam de tal forma que não podiam mais sustentar o meu corpo , as minhas mãos suuavam de uma forma tão intensa que o telefone já tava escurregando , e conversamos como se tivessemos anos e anos sem nos falar e pelo contrário a janelinha dessa pessoa ainda estava piscando, e depois de conversarmos um pouco ele falou que ligou pra falar que a sua internet tinha caído, mudei o assunto não tava nem ai pra internet por mim ficava horas e horas alí sentada no chão ,ao telefone  ouvindo suuua voz, e de preferência calada só ouvindo o que você tinha pra falar , enfim  .. depois de nos darmos tchau eu fiquei ali parada por alguns segundos , até os meus sentidos voltarem ao normaal , até as minhas pernas pararem de tremer e a minha mão parar de suar , quando isso aconteçeu minha cabeça também voltou a funcionar , e a lembrar daquela história toda , {..} enfim alguma coisa ele queria me ligando , mais eu não estava nem aí , de que importa o que ele queria ? o que importava pra mim era que ele tinha me ligado , de alguma forma dedicado alguns dos primeiros minutos do seu dia falando comigo , quando voltei ao meu computador a internet dele já tinha voltado e conversaaaamos o resto da noite  , até que eu fosse me deitar , sim deitar porq dormir eu não consegui ;/ aaah , queria que meu telefone tocasse todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário