“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

chega !

terça-feira, 21 de setembro de 2010
chega de postar coisas bonitinhas e que julgam amar para sempre, o que sinto agora nn tem nome, ou até pode ser que eu n saiba que nome dar , eu estou perdida, estou fugindo, estou com medo, mais encontrei uma liberdade que está do meu lado, não sei por quanto tempo ou quanto ela vai durar.sem sonhar, sem planejar, totalmente sem. vou viver sem preoculpação, vlw ? aparentemente as coisas não são como realmente são, ou as vezes nem mudam assim tão rápido e eu já tentei entender,mais não intendi , idai ? nn preciso que me entendam, e muito menos praciso me entender , é mt mais legal deixar a vida seguir o rumo que ela quizer , sem ter que se meter em nd , apenas viver *-* mais algum dia vou me encontrar, novamente, mesmo que esse algum dia demore muito. estou sem inspiração,e sem palavras bonitinhas, mais minhas palavras tristes estão salvas aqui no corpo e na alma ainda rastam mts cicatrizes , mais as quais n me fazem mais cair doente !e delas ngm precisa saber, ngm precisa ler, não hoje. não quero falar, não quero explicar, não quero sentir. vou deixar fluir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário