“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

love ?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
talvez tudo que eu precisasse era de um abraço apertado , de alguém que pudesse me ouvir e me guuuiar , que me desse colo quando eu precisasse , que me apoiasse quando eu errasse , que me intendesse como ngm , que me confortasse só com o jeito de me olhar , que me mudasse só com o jeito de falar , de uma pessoa que falasse que tudo vai dar certo , que vai estar comigo sempre , mesmo sabendo que nada é pra sempre , que falasse que nosso amor vai além dessa vida , que retornasse a ligação quando eu desligasse na cara .. que fizesse a minha barriga doer de tantas cócegas , aquele que fizesse meu coração acelerar e minhas mãos soar , que me fizesse perder tempo . é eu preciso do amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário