“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

dessa vez não foi o meu telefone que tocou , rs .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
demorei muuito pra tomar coragem e ligar pra você .
certo dia eu tava no terminal , e não tinha nada pra fazer ,tava procurando pra quem ligar sabe ? uma amiga falou assim , liga pro primeiro nome da tua agenda , eu falei não não oush , só que liguei pro primeiro nome da minha agenda , engraçado o nome nem começa com a letra "A" e como é o primeiro da lista ? não sei .. só o meu telefone consegue . tá,  a coraaagem ainda tava comigo , liguei quando ouvi chamar desliguei , metade de mim queria fazer aquilo , mais a outra metade onde as minhas verdade e princípios ficam não queriam não , então obedeci os meus dois lados te liguei pelo lado que fazia um encândalo dizendo sim , e desliguei quando chamou pelo lado que gritava não ! você retornou a ligação na mesma hora , eu não sabia oq falar então deliguei , você tornou a liigar , chamei uma menina que nuunca tinha visto na minha vida e falei assim : oh menina tudo bem faz um favor pra mim , atende e fala que ligou errado , ai essa menina que tem a minha enorme gratidão atendeu e falou : oi desculpa , eu liguei errado .. e desligou , foi ele que atendeeu *-* , sei que as vezes você até pensa em me ligar , e liga mais na maioria das vezes você tem ocupação maior . eu percebi isso e apaguei o primeiro contato da minha agenda , apaguei mesmo mais certo dia aquele meu primeiro contado ligou , eu não sabia seu numero de có , mais aquele numero que me ligava não me era estrando atendi e era você , agnt conversou .. e mais uma vez eu voltei ao mesmo erro . pelo menos eu não tenho mais o seu numero , e meu celular voltou ao normal , rs , agora o primeiro nome da minha lista começa com a letra "A" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário