“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

medo ou costume ?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
é que as vezes eu acho que você veio tarde dms , ou até que não serve mais pra mim , e as vezes ainda tem alguma coisa que me prende a você de uma forma que não te deixa ir embora e tb não me deixa ficar ao seu lado , são milhares de coisas passando como um filme na minha cabeça agr , e porq você vem ? vem com seu jeitinho sínico falar que me ama , que não tem outra que tome o meu lugar ? porq agora ? porq você não falou isso mais cedo ? porq você acha que eu to tão insensível a você ? porq não tem isso que dure pra sempre , eu poderia sim naquele tempo em que vs "pegava" todo mundo , te amar por nois dois , mais não ia valer a pena . eu já lhe falei assim : um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo ! esse dia chegou e você achou que eu tava brincando né ? mais não tava não , me desculpe mais acho que já é tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário