“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

desculpe , está trancado .

sábado, 30 de outubro de 2010
eu passei muito tempo correndo atrás daquele amor , até que cansei .. e quando menos percebi ele veio bater na minha porta , eu não quiz abrir mais , já tinha perdido as minhas chaves .. mais tinha uma pequena janela aberta , pela qual aquele amor  poderia passar .. poderia mais ele não ia caber ali naquela janela , era um amor sentido por um só , mais ele ainda era um amor muito grande , e a janela que estava aberta era pequena , mais brilhava na intensidade do sol , e aquele amor quiz entar por aquela janela , e eu corri e as fechei , ele chorou .. ele gritava do lado de fora: ei minha felicidade você não precisa do amor ?  eu me calei porq não era hora de dizer a verdade , ele novamente gritou , porq você não me manda ir emboora então ? eu abri a janela e falei : ei amor , eu preciso sim de você pra a minha felicidade se tornar completa , mais eu não posso precisar agora , porq quando eu mais te precisei você fechou todas as suas portas pra mim , e eu voltei só ! tranquei as minhas portas porq eu não queria mais sofrer , e de tanta dor acabei jogando as minhas chaves fora , e assim amor meu coração está fechado , ninguém entra ninguém sai . por alguuum tempo eu deixei as minhas portas e janelas abertas .. mais ninguém se interessava de entrar , e me fechei totalmente , joguei fora todo aquele sentimento que tinha por você querido amor .. joguei junto com os pedaços do meu coração , mais quando estava jogando o lixo fora um dos pedaços do meu coração caiu .. e eu não percebi , mais certo dia arrumando as minhas coisas eu pisei naquele pequeno pedaço de mim e quando peguei senti uma dor tão enorme , porq de alguma forma você ainda era um pedaço de mim , joguei esse pequeno pedaço de você fora por essa janela , essa janela que você queria entrar , eu poderia até abrir a porta ou a janela .. mais aqui dentro não caberia você , ou melhor você não caberia aqui , ia sobrar muito espaço , você não ia mais me completar , me desculpe mais não vou abrir a porta mais uma vez {..} , e assim aquele amor que tanto me fez sofrer abaixou a cabeça , pra eu não poder ver as lágrimas de tristeza que ele carregava nos olhos , e falou : me desculpe por não de dar valor minha felicidade , lembre se de mim algum dia , e foi embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário