“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

queeeeem te iludiu? rs

sábado, 30 de outubro de 2010
quem foi que disse que ainda lhe quero ? quem disse que você ainda significa alguma coisa pra mim ? quem foi que disse que o passado sempre vem as lembranças ? quem foi que disse que foram bom os momentos que eu passei ao teu lado ? quem foi que te disse que eu não apenas tava lhe iludindo ? quem foi que te disse que se eu vier-se a ver você com outra eu iria chorar ? quem disse que se você fosse embora eu ia sofrer ? quem disse ?palavras ao vento apenas palavras pequenas , você foi pra mim tudo e hoje não é nada , quem mandou não da valor ? vai chorar é ? , rs ! me polpe com míseras palavras que não significa mais nada pra mim , ! eu não te quero mais , você apostou na sua agora corre atraz !
créditos: thayná santanna :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário