“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

xeque mate .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
ele é aquele que me chamaria atenção logo de cara, nós temos gostos diferentes e nem somos da mesma área, ele costuma me tirar do sério, me dizer coisas diferentes das que eu já ouvi, ele tem um sorriso sarcástico e liindo  que da até raiva de se ver,uma conversa que faz qualquer uma cair na sua lábia e se encantar, ele sabe fazer, ele sabe ganhar, ele sabe iludir, é ! ele sabe jogar, o lado positivo disso é que depois de tantos jogos você também aprende a jogar,um jogo onde o vencedor só aparece depois que um certo tempo passa ,meninos sabem mentir, iludir e deixar pra lá e garotas sabem disfarçar e manipular , fiingir  rs , é um jogo de mentiriinha,mais as vezes a rainha se apaixona, às vezes a rainha mata, consequentemente tirando essa peça do seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário