“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

não demonstre o amor.. o amor vai te matar!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
e a cada vez qe eu me sentia evolvida e protegida nos seu abraços, parecia qe aqela ferida qe o amor faz na gente, tava se fechando.. como se as minhas feridas de amor precisassem de remédio e esse remédio por incrível qe pareça era você! sabe aqela velha história qe diz qe só quem cria o veneno sabe criar o antioto? apois rs, enquanto eu pensava qe meu coração estava bem, ele tava sofrendo e sangrando calado, pra não atrapalhar a minha felicidade.. felicidade essa passageira porq quando os meus pensamentos voltaram se contra mim, eu me ví destruida e quem me destruiu? o amor.. sabe qe  o amor é uma benção de Deus quando é retríbuido, mais quando não, ele é uma passagem pra a morte, foi isso qe aconteceu quando eu te deixei e você me deixou, foi como se todas aqelas feridas qe havia no meu coração se reabrissem, como se eu não quizesse por me fazer sofrer e quizesse pelo simples fato de viver por você! e assim sozinha meu coração ia se quebrando aos poucos e eu não podia fazer nada, porq por mais qe eu achasse um outro alguém ninguém poderia me ajuuudar nesse caso, porq só você sabe onde cada pedaço do meu coração se encaixa só você pode coloca-los no mesmo lugar, por mais qe eu lutasse pra te esqeçer meu corpo inteiro gritava por você, meu coração sangrando com as feridas qe você mesmo fez, ele pulsava por você e se recusava a cicatrizar qualqer ferida, pois eram a única lembraça de que tudo foi real, mesmo sabendo qe aquilo duia mais qe tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário