“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

são exatamente 1:16 da manhã.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
todos dormem aq em casa.. todos menos eu! pelo simples fato de ter medo de dormir e quando fechar os olhos só ver teu rosto, porq se eu durmisse mais uma vez e sonhasse com você eu iria alimentar cada vez mais oqe estava quase morto em mim, internet, calmantes, chá, tv, filmes chatos da madrugada são minhas principais compahias.. são aonde eu me encontro intertida, e por alguns minutos eu esqeço qe você existe.. sabe, eu qeria qe você visse, eu qeria qe você soubesse de quantas noites em claro eu passei por só pensar em você, de quantos dias a fome me faltou pelo fato de meu corpo só precisar de você, de quantas lágrimas eu já derramei, as quais dariam concerteza pra me afogar..  me afogar nesse sentimento qe só presta pra me fazer sofrer, e até melhor seria se eu guardasse todas as minhas lágrimas pra afogar você, pra você sentir 2 minutos da agunia qe eu sinto a muito tempo, e aonde foi parar tudo de bom qe a vida  tem pra dar? e meu sono? se encontrar, devolva-me o que é meu, e leve com você tudo aquilo qe você chamava de verdadeiro;

Nenhum comentário:

Postar um comentário