“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

confiança.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E tudo parece anormal agora, eu sinto a presença dele perto de mim a cada segundo, me sinto envolvida por seus braços, me vejo ouvindo vozes.. ou melhor ouvindo a voz dele, faço planos pra o nosso futuro confiando em quem nos fez! um pro outro, assim espero... espero também a sua chegada e me preparo a cada instante, ensaio frases pra dizer, mais não sei como começar, talvez devesse começar com algumas desculpas, ou ate um abraço bem forte e apertado, sei que uma coisa eu não conseguiria segurar, algumas pequenas lágrimas! ai agente pode ver como o destino é engraçado, porque eu chorar? Eu que sempre julguei as minhas amigas por tal comportamento principalmente por causa de homens, mais agora eu sei como acontece e sei o que é pior ainda, se esconder ; mais enfim eu seria a mulher mais feliz do mundo se ele me desse só alguns minutos que são preciosos pra mim, e a confiança de existe em mim, a confiança que eu tenho em Deus me dá mais que certeza que isso está próximo... e tomara que esteja mesmo porque eu não sei mais quando tempo eu agüentaria só te ter nos meus sonhos mais o lado bom dos sonhos é que pelo menos neles eu tenho o poder de viver e sentir o que eu queria sentir aqui agora, já não preciso de muito mais coisas pra continuar a lutar, algo me deixou mais confiante nesses últimos dias, e ele sabe porque. Já se tornou obvio o quanto meus textos ficam menores e mais parecidos... não tenho temas diferentes pra escrever, mais nessas poucas linhas que eu conseguir fazer, gostaria de compartilhar com vocês o sentimento enorme que acabou de acordar em mim, talvez se vocês lessem com atenção saberiam aumenos o destiguir no meio dos outros, o nome dele é amor! E é o melhor de todos e melhor ainda quando é assim.. mais dificilzinho sabe? Porque ele só se fortalece, só não sei contar a vocês o porque, o que eu sei é que eu quero que esse amor aumente cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário