“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

Deus de resultado

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Nem o maior dos apaixonados é capaz te compreender... te amar é tão complicado mais me faz viver, na verdade está tudo errado o mais certo era eu te esquecer
Mais por incrível que pareça não foi isso que eu fiz,eu lembrava de tudo e fazia vários planos mais eu guardava só pra mim, por medo... medo de não falar e medo de dizer a verdade, mais depois de mais de um ano agora eu tive que falar, mais na minha cabeça nada ia dar certo ou melhor o universo não iria conspirar pra dar certo, mais eu entreguei nas mãos de Deus como já tenho dito aqui, e pra falar a verdade tudo vem me surpreendendo as coisas vão acontecendo de verdade e eu demoro pra acreditar! Mais porque eu demoro tanto se sempre foi dito que Deus não deixa um filho seu só? eu acho que é porque antes tudo que eu pedia era mais fácil de Deus fazer, mais hoje diante do que eu pedi eu vejo ele mostrando a sua grandiosidade de fazer tudo o que não aconteceu em um ano acontecer em uma semana! a felicidade está quase completa, quase porque Deus não faz nada pela metade e ele ainda não terminou, enfim eu creio em um Deus de promessa e resultado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário