“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

perfeita simetria, 1ª parte.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Embalada numa musica de cantores não muito conhecidos Marcela dançava no seu quarto... até parecia que a musica estava a descrevendo de alguma forma, até que chegou a parte “ me abraça de novo, me beija de novo e diz que foi ‘até logo’ aquele nosso adeus que o fim dessa história vai ser só você e eu” ela sentiu algo diferente quando ouviu essa parte da musica, com os fones no ouvido ela tentava arrumar seu quarto mais diante das seguintes palavras ela se sentiu impossibilitada de fazer qualquer coisa, a primeira coisa que lhe veio na mente foi ligar pra o seu amor, e assim fez:
- alô Ricardo? Sou eu Marcela...
- nossa Marcela deu pra ler mentes agora? queria mesmo falar com você!
- Preciso muito te ver, disse a garota!
- 18:00 hrs eu passo ai e agente conversa ok?
- claro, bjs
Enfim o que ela tentava arrumar, bagunçou todo outra vez ela queria uma roupa mais não qualquer roupa, então vestiu a que ele mais gostava um short jeans meio desgastado e uma blusa lilás caída no ombro, uma rasteirinha foi o enfeite pra os seus pés! Quando estava pronta Marcela percebeu que estava meia hora adiantada, e foram passos pra lá e pra cá, os segundos passavam tão lentamente como ela nunca tinha visto antes,  enfim a campainha tocou, era ele lindo com uma sandália havaianas branca como o de costume e cabelo bagunçado,a chamou pra passear e porque não? Ele como sempre abriu a porta do carro pra ela, e lá dentro um silêncio tomava conta de tudo e ele fazia de conta que estava assoviando pra quebrar a tensão e então liga a rádio, numa FM qualquer, e por conhecidência, ou melhor destino estava passando justamente a musica que Marcela havia escutado mais cedo{...}

Contiinuo depois pra deixar um gostinho de quero mais, rs beijinhos; Dayse .

Um comentário:

Lila Reis ;* disse...

adorando e ja curiosa pra sabeer como termina a historia, rs.

Postar um comentário