“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

Perfeita simetria, final!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Gritando Marcela falou: tira essa musica pelo amor de Deus, Ricardo apenas sorriu e nada mudou na musica, nem abaixou nem aumentou, ela novamente falou mais dessa vez mais calma...tire essa musica por favor, Rick como ela carinhosamente o chamava!
Ele abaixou, ela deu um suspiro de alívio, mais novamente seu coração começou a saltitar de agonia quando ele começou a falar...
- eu tentei Marcela, tentei de todas as formas e maneiras esquecer você tentei me envolver com outra pessoa, mais  era o seu nome que eu chamava quando eu estava qualquer uma outra, eu não sei o que acontece comigo, logo eu que nunca fui de me apaixonar muito fácil assim por ninguém, e me vejo completamente dependente de você pra fazer qualquer coisa, me diga algo Marcela, esse seu silêncio tá me matando!
Marcela só olhou pro rosto dele e riu como meio que sem graça, e abaixou a cabeça novamente! Ele continuou a falar:
- você não me quer mais Marcela? É isso? Ah já sei, já existe um outro alguém.
- Jamais Ricardo, desde que agente terminou eu nunca beijei ninguém, nunca gostei de ninguém porque quando eu falava que amava você eu amava VOCÊ! Não qualquer um que eu pego pra ver se lhe esqueço , nunca fui capaz ficar com qualquer um, nem muito menos o dei o prazer de me ouvir chamar o seu nome no lugar do dele.
-então Marcela me dê uma nova chance, vamos recomeçar fazer tudo outra vez.
Ele falava indo na direção dela,e um beijo ali aconteceu, não por vontade própria de Marcela, mais sim porque seu amor era mais forte do que todos os seus outros sentidos, e enfim aconteçeu um beijo que selava o amor de um casal que quase foi destruído, quase!

Bem gente, isso meio que é pra mostrar pra vocês que amor, não se acaba nem com outras pessoas no caminho, quando agente realmente gosta de uma pessoa, não existe essa ou esse que tome o lugar, pode chegar perto, mais nunca é igual.

Um comentário:

Unknown disse...

tudo muito liiindo aqui ;*
meu parabéns dayse , amei os texto muitos liiiindos bjs !

Postar um comentário