“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

sobre um amor quase esquecido.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
bem que eu queria ser uma borboletinha, ai sim eu poderia estar com ele a qualquer hora poderia saber dos seus medos, mágoas e duvidas.. sem que ele me notasse eu iria estar ali o observando..poderia saber o que ele pensa de mim, poderia ficar ali pra smp com os olhos vidrados nele, eu iria o acompanhar aonde ele fosse. Eu lembro de tudo em mínimos detalhes, o jeito que ele falava.. ria, sentava.. eu me orgulho das suas qualidades e gosto até dos seus defeitos! É eu ainda o amo e só agora a ficha caiu pra mim! por algum tempo eu me escondi disso, fazia tanto as pessoas acreditarem que eu não o amava que até eu acreditei, mais enfim.. meus sentidos voltaram e mais fortes do que nunca, e eu vi quanto tempo eu perdi por me esconder desse amor, e tempo esse que pode ser o juiz de toda a história por ter sido tão longo, hoje posso até não servir pra ele da maneira qe eu pretendo servir, mais como eu já venho falado em outros textos algo em mim pulsa por ele, e essa coisa que tem dentro de mim me motiva a seguir em frente a lutar por ele com unhas, garras e dentes.. mais diante das situações dá vontade de parar, vontade de procurar um qualquer outro alguém pra amar, metade de mim grita isso, enquando a outra metade apenas susurra seu nome, e o que eu posso fazer? me massacrar? me julgar por amar? por ter dentro de mim o sentimento mais bonito qe os corações já souberam abrigar? não né, rs então melhor do que me alto-julgar eu resolvi entregar tudo em oração a quem sabe, e tenho certeza de que tudo vai dar certo.
                      eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater
nem o maior dos apaixonados é capaz de compreender, te amar é tão complicado mais me faz viver! na verdade está tudo errado o mais certo era eu te esqueçer, porque sei que não fui amada com sempre amei você, eu tenho que acalmar meu coração, só que a vida não quer me ajudar, me encontro com você que finje não me ver, só pra me machucar, aonde foi parar tanta paixão? pra que mentir, brigar cmg assim? seja o que for, eu sei que esse amor não acabou pra mim!não acabou pra mim-grupo disfarce

Nenhum comentário:

Postar um comentário