“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

uma história.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Certa vez minha amiga Cláudia falou que ia me apresentar um certo rapaz,  e enfim pensei porque não? Então fomos ao tal lugar como de combinado, e só bastou ele me olhar pra eu me apaixonar, vivi segundos de agonia, meu coração disparado, minhas mãos suadas, minha voz tremula, eu malmente conseguia me mexer, meu corpo ficou em estado de choque, ele era perfeito! eu fiquei hipnotizada quando o vi, e mais ainda quando eu ouvi sua voz doce que se apresentou, a mim como Gustavo. Enfim, o tempo foi passando agente foi se conhecendo melhor e meu sentimento foi aumentando cada vez mais, o  nosso primeiro beijo foi inesquecível, parecia que no mundo só existia eu e ele... depois de algum tempo ficando, veio o pedido de namoro. O tempo foi passando, e com cerca de 8 meses de namoro, ele começou a ficar estranho, me tratava friamente mais o costume de me ligar as noites antes de dormir não havia mudado, então pensei qe deveria ser só coisa da minha cabeça, então todo dia eu ficava esperando o telefone tocar, e como de costume e certo dia fiquei esperando ao lado do telefone e nada, então eu adormeci... acordei com um pouco de mal jeito nas costas por ter dormido no chão a espera da ligação de cada dia, rs olhei no telefone, não tinham ligações perdidas então liguei a secretária tinha um recado, era ele! ele falou que encontrou um outro alguém que iria faze-lo mais feliz do que eu fazia, e então  pensei nossa como depois de tudo ele pode ser tão frio, mais antes que a a gravação terminasse,eu ouvi um obrigado e um eu te amo, porque obrigado? E porque um eu te amo? Eis questões que só ele pode me responder.. enfim liguei, deu na caixa, deixei vários recados na secretária só qe ele não respondia nem me ligava de volta... e apartir dalí minha vida era chorar, eu não tinha outra coisa a fazer, não tinha forças pra sair, mais um dia o meu telefone tocou era minha amiga cláudia a mesma que me apresentou o meu amor, rs ela me falou que eu precisava sair, que chorar e só pensar nele o dia inteiro não estava me fazendo nada bem,então pensei porque não? E resolvemos ir ao shopping,fui me arrumar e não conseguir disfarçar meus olhos de choro nem com maquiagem, e muito menos conseguir segurar as lágrimas quando eu o vi feliz da vida do outro lado da rua com uma outra mulher, lágrimas escorriam no meu rosto, e perguntas se formavam na minha cabeça,  fiquei me perguntando se todo esse tempo foi mentira, se tudo que eu vivi foi apenas ilusão, se ele nunca me amou e esse tempo todo só me iludiu :/ mesmo com esse turbilhão de perguntas na cabeça eu não conseguia parar de amar ele, então quando ele me viu atravessou a rua me abraçou me olhou nos olhos e falou: porque está chorando princesa? Aquela é minha prima, eu estava só te testando pra saber a intensidade do seu amor por mim, e agora eu vejo que é maior do que eu podia imaginar, desculpa por ter feito isso com você, mais eu precisava saber se você me amava como eu te amo, e agora eu vejo que meu amor não é nada perante o seu! 


3 comentários:

ㅤ ㅤkinha alencar ;* disse...

. aaaaaaaaaaaaafs , amiiga . eu simplesmente acheeei mto linndo *---*

Miille Andrade disse...

perfeito, gosteei viu?

dayse kelly de queiroz :* disse...

obrigaaada! (:

Postar um comentário