“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

1º de abril.

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Querido mês de abril, devo lhe confessar que eu nunca fui muito com a sua cara, já começa com um dia da mentira ora, rs quero lhe pedir uma coisa... me surpreenda!  eu quero paz, eu quero amigos, eu quero saúde, eu quero amor, sim muito amor, quero mais que tudo isso que aconteceu do começo do ano pra cá, eu quero muito mais, você me dá um dia de mentira no ano, eu lhe peço os outros vinte e nove dias que lhe pertencem de pura verdade se não for pedir muito. E que seja doce, sete vezes pra dar sorte doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce.
Com amor, Eu.
queridos seguidores, leitores e cuviteiros, me desculpem pela falta de inspiração, prometo melhorar.Beijos

3 comentários:

Scarlett Benevides disse...

Eeeei, Se isso é falta de inspiração nem sei.

Ameei o texto.

Beijo :*
http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Andressa Nascimento disse...

kkkk amei o textinho. mini carta pro mes de abril !! beijoss

Unknown disse...

doce, doce, doce, doce, doce. Adorei.

Postar um comentário