“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

medo de amar.

segunda-feira, 4 de abril de 2011
As vezes eu acho que o que eu tenho é medo. Medo de amar, medo de se entregar, medo dessa dúvida, dessa insegurança, o que eu sei é que eu não agüento mais ser dividida por incertezas, queria que todos os sorrisos das minhas madrugadas ao ver meu celular vibrar fossem completamente de certezas  imutáveis. Eu não sei se quero ser muito, pouco ou nada da sua vida, só sei que pouco não me satisfaz quem dirás nada né, por sinal eu nunca soube definir sentimentos nem nunca me interessei por fazer isso e mesmo com minha falta de sabedoria sobre o assunto eu não considero o que se passa em mim como: sentimento, muito menos incerteza, classifico como medo, medo de amar! Não sei se estou disposta ou se você merece tudo o que eu passaria pra poder aproveitar o momento, seria muito. Como é que eu vou lutar contra o mundo quase todo sem saber se vale a pena, ou melhor tendo quase certeza de que não vale, mais a minha mania de acreditar em mudanças está falando baixinho de um lado do meu ouvido enquanto do outro lado o meu medo de amar grita que não, entre muitas incertezas prefiro entregar na mão do meu amigo tempo, aquele que cura tudo. Mais o meu tempo está se esgotando eu tenho que dar um rumo novo aqui. Entre tantas incertezas uma certeza me pertence e ela me diz que não deve ser tão ruim assim.

4 comentários:

Lila Reis ;* disse...

texto lindo e bem parecido cmg gostei mtmt *-*

Unknown disse...

adorei , criativa como sempre (:

Unknown disse...

adoreeeei seu texto , lindo dms

Unknown disse...

amei o texto, muito criativo.

Postar um comentário