“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

saudade, já não sei se é a palavra certa pra usar.

terça-feira, 19 de abril de 2011
Saudades das nossas brigas,saudades de todos os gritos, saudades de quando você me abraçava e ria com esse sorriso lindo que só você tinha, saudades do seu sinismo de vir pedir desculpa depois de toda e qualquer discussão, saudade de cada manhã, cada tarde, cada noite ao seu lado, saudade do dia 14.03.2010 nosso primeiro beijo, tenho saudades do ultimo também,  tenho saudade das suas surpresas, saudades do jeito, do seu jeito todo tiradinho de ser, esse jeitinho que nunca te deixou brigar comigo, porque quando ia brigar só fazia rir, e me deixava gritando só, saudade da minha felicidade por estar ao seu lado, saudade do seu coração que batia forte perto de mim, saudade do meu coração que você levou contigo,  saudade da sua voz me chamando de patricinha e mandando eu falar que te amava primeiro se não você não falava, saudades dos seus telefonemas todas as noites antes de dormir e todos os dias depois de acordar, saudades de nois dois juntos deitados na minha cama, sua camisa me servia de pijama e agente ria sem parar pensava em se casar, saudades dos planos de toda uma vida que fizemos juntos, saudades do seu jeito de ser feliz e de me fazer feliz. Morro de saudades de você, morro de saudades de nós

"Ainda lembro do seu jeito, não te trago ouro porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza desse mundo, não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples, mais que fiz de coração" 
dedicado há: Gledson Abreu Ribeiro, o meu Gueu! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário