“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

uma dor que nunca passa.

sexta-feira, 15 de abril de 2011
é extranho escrever pra quem não vai ler, mais eu preciso desabafar.
Você foi embora, porque? Você não sabe a dor que me causou ver você ali, deitado coberto por um véu, rodeado de flores, parecia que você estava dormindo e que em qualquer momento você iria levantar, mais você não levantou, porque? Muitas pessoas chegavam lá com rostos tristes, outras chorando, sua mãe estava inconsolável, também não é pra menos, perder um filho e logo igual a você, um amor de pessoa, uma pessoa maravilhosa como eu nunca tinha visto. Eu  por minha vez, me esvaia em lágrimas, é... não era pra menos. Eu lhe pedia pra acordar, pra não me deixar e você ficou ali imóvel, você não sabe como me machucava lhe ver ali. Se eu pudesse ficaria ali do seu lado sempre, mais 4 horas se passam rápido, e quando eu menos pude esperar, chegou a hora de você ir, com lágrimas escorrendo no meu rosto, lhe dei um beijo de boa eternidade na testa, colocaram uma tampa em você, e foi o momento que mais me dueu, porque pra mim você estava dormindo, e ali fechado você provavelmente iria perder o ar, as pessoas que mais lhe amam antes de mim lhe levaram até sua nova cama, enquanto minhas lágrimas não cessavam de forma alguma, o céu estava meio fechado, parecia que ele também estava chorando, provavelmente Deus chorando de felicidade por agora ter você ao lado dele! Cantaram uma musica linda, e lhe colocaram na sua nova cama, aonde eu vou ir lhe ver dormir, e levar algumas flores pra lhe alegrar sempre. As vezes você estava cansado e resolveu repor umas energias dormindo pra sempre, Descanse em paz.
Gledson Abreu ribeiro acordou dia: 19 de agosto de 1993, e foi dormir dia: 13 de abril de 2011. Saudades eternas.

4 comentários:

Andressa Nascimento disse...

aiin que texto complexo, mais foi um desabafo, não é bom guardar pra gente mesmo, aquilo que quer sair ! bjoss!

Unknown disse...

eterno , sempre eeterno (LL)

THAYNÁ disse...

' é diificil perder alguem que agt gosta , eu vi teu estado , eu sei o quanto vs tá mal ;/
' qe Deus bote ele em um bom lugar ! aqui na terra ele foi um GUERREIRO ! e ele tá lá em ciima olhando por todos qe gostava dele .

A escritora sonhadora disse...

Muito lindo o texto :/ acho que os mais belos textos são os que nascem de uma situação real, um desabafo.
beijos!

Postar um comentário