“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

amiga intima.

terça-feira, 3 de maio de 2011
Involuntariamente eu  lembro de coisas que aconteceram a algum tempo atrás, e como das outras vezes involuntariamente eu me lembrei de você, lembrei de musicas,lembrei de vozes,de cheiros e sabores, lembrei de tapas, de carinhos, de ligações e mensagens, lembrei de pedidos de desculpas, lembrei de detalhes e a saudade bateu na porta do quarto e pediu pra entrar, eu abri e ela sentou do meu lado e me contou histórias engraçadas que até o momento eu não tinha identificado como minhas, eram histórias de amor, de sorrisos, pensei que não fosse uma só história, mais depois de me contar a história a saudade também me falou que aquela história era minha, aquela história era nossa. A saudade me mostrou tudo oque eu podia ter vivido, e eu não sei de verdade o motivo que me fez não viver histórias tão bonitas. Eu queria tudo aquilo pra viver, eu queria meu passado de volta, queria sentir tudo aquilo que a minha amiga saudade falou que me pertencia, mais ela me falou que eu não podia, mais também falou não me deixaria só. A minha amiga saudade falou que iria estar sempre comigo, pra me fazer lembrar de você e me confortar ou quem sabe pra me fazer lembrar de você e me torturar. E quer saber do que eu mais sinto falta? Do tempo que minha melhor amiga era a felicidade, e de quando minha amiga felicidade falou que nunca deixaria a saudade bater na minha porta, mais será que a saudade só bateu a minha porta? Ou será que ela também é amiga intima do outro personagem da minha história?
seguidores, leitores e cuviteiros, rs me desculpem a falta aqui :/ abril não foi fácil não. Mais o blog ja tá ai de volta, beijos e queijos ;* . Dayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário