“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

ficam os dedos vão-se apenas os anéis.

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Se eu falasse que você não me faz bem eu estaria mentindo, mais se eu falasse que eu sou apaixonada por você eu estaria mentindo mais ainda, é estranho definir o que se passa na minha mente, mais pode ter certeza que amor é que não é, eu acho que se encaixa em um gostar, um gostar diferente um gostar meio bipolar porque quando estou com você eu não quero mais sair de perto, mais quando eu vou embora eu não quero voltar pra perto de você, eu sou realmente é incompreensível no começo era de uma felicidade por ter alguém que realmente se importava comigo perto, mais depois isso tudo perdeu a graça, o que no começo era chamado de carinho mudou de nome virou chiclete, em todos os sentidos por grudar e por perder o gosto depois de algum tempo. E sabe quando eu percebi que não dava mais? Quando pela manhã peguei meu celular na intenção de olhar as horas ao invés de ver se tinha uma mensagem sua. É cupido precisamos ter uma conversa, porque eu lhe peço trident e você vem pra cá me dar big-big.

2 comentários:

THAYNÁ disse...

' adooooooorei foi o final , HAHAHAH ! *-*

Scarlett Benevides disse...

"É cupido precisamos ter uma conversa, porque eu lhe peço trident e você vem pra cá me dar big-big."

Frase perfeita! ksoaksoakosa

ameei

Beijo
http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Postar um comentário