“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

eu chorei sem disfarçar..

domingo, 29 de maio de 2011
Hoje quando eu acordei lembrei de você, não diferente de todos os outros dias de algum tempo pra cá. Toda a nossa história passou na minha mente... lembrei do seu sorriso do sorriso mais lindo do mundo, lembrei do nosso amor, lembrei do que hoje eu tento que esquecer,o coração apertou, a dor que eu to sentido é tão grande que não cabe mais em mim, ela transborda pelos olhos todos os dias, e com certeza será assim pelos restos dos meus dias, o arrependimento deitou do meu lado, e cadê as pernas pra eu levantar? Já virou rotina ter você no pensamento 24 por 48, meu coração, tá ferido, tá quebrado, tá magoado, a culpa pesa a minha consciência todos os dias, eu me arrependo de tanta coisa meu amor, eu sei que eu poderia ter sido o melhor pra você, mais eu fui fraca, eu fui boa pra você mais sou horrível pra mim, Deus que está do seu lado agora vai lhe contar a metade da dor que eu to sentindo, vai te pedir desculpas por mim, vai cuidar de você como eu nunca cuidei, ele sabe que eu te amei como nunca amei ninguém antes, ele sabe que eu te amei como eu nunca vou amar alguém daqui em diante. Eu sinto tanta falta do teu cheiro, do teu abraço eu não sei mais o que fazer, onde só cabia o meu imenso amor por você, hoje está  invadido por estranhos sentimentos que eu não conhecia quando tava perto de você, hoje eu tenho raiva, desânimo, perdi a vontade de viver, a vontade que eu tenho é de sumir,sumir pra algum lugar bem distante de tudo isso aqui, ir pra algum lugar onde eu possa ficar mais perto de você, onde eu sinta a sua paz,  eu preciso te sentir, eu preciso saber se você tá bem, e se tiver doendo me dá a tua dor? Eu to pedindo desculpa por não ter sido o que você mereceu, eu to falando que eu te amo numa sinceridade como eu nunca falei antes, multiplicando todos os eu te amo que eu já lhe falei pelo infinito não da metade do amor que eu sinto por você, eu te amo você é a minha vida. Peço desculpas por não ter te falado isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário