“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

sobre precisão.

sábado, 14 de maio de 2011
Na frente das pessoas são sorrisos que causam inveja, enquanto por dentro eu me pergunto: quando é que eu vou pra casa pra dormir? To cansada de ficar bancando a durona enquanto o que eu quero é colo e alguém que me diga que isso vai acabar. É estranho mais eu também já fui uma garota dessas carinhosas e meigas, até que um idiota entrou na minha vida e me deixou assim, fria. Mais eu queria outro idiota que me fizesse acreditar que tudo o que eu passei foi aprendizado, queria o famoso “sapato velho” pra os meus pés cansados, é to precisando de um amor mesmo, amor sabe? Amor de dar febre? É que depois de tanta “havaianas” eu queria o meu Louboutin.

2 comentários:

Anônimo disse...

éer a gente torna uma pessoa fria quando um idiota entra na nossa vida ii nos torna fria.

http://duplasolidao.blogspot.com/

Scarlett Benevides disse...

Oláa,

Tem um desafio pra ti lá no blog.

Beijo :*

Postar um comentário