“Se eu escrevo sobre o amor é porque ainda acredito nele”

uma definição, por favor.

sábado, 2 de julho de 2011
Quando me perguntarem se eu sinto sua falta, eu logo vou dizer que não, só não entendo o porque, mais é não entendendo que eu percebo que algumas coisas não são realmente pra se entender,  e sentimentos são muito complexos pra se definir, mais quem souber defini-los me ligue por favor é importante. Sei que mesmo sem definir agente sente, só não sabe o que, e por não saber definir agente vai sentindo, sentindo e quando vai ver todo um sentimento foi gasto com uma pessoa que na verdade não sabe nem o que é sentimento, pessoas feitas de meia-verdade ou até de verdades inteiras, mais verdade as vezes são pra nos enganar, pessoas chegam, iludem, bagunçam tudo e depois vão embora como se nada tivesse acontecido, e uma pessoa que um dia lhe disse “eu te amo” quando passa por você troca de calçada, amor é mais que isso, acho que ninguém aqui soube o que é amor, acho que ninguém aqui tem o direito de falar que ama sem amar, acho que ninguém aqui sabe o significado dessas palavras, acho que ninguém deveria insistir no erro de gostar, mais erros as vezes são tão gostosos de se viver por ter seu lado bom e sabe qual é? Quando você amar uma pessoa de verdade você logo vai saber definir, por ser diferente de tudo o que você já passou e viveu, e cansada de gostar vou dormir.E por favor destino só me acorde quando for me mandar um amor de verdade. AMOR tá me entendendo?
bem gente, quem souber por onde a inspiração anda, me liga, me manda uma carta, porque não tá fácil não! mais foi o que eu conseguir, me desculpem e prometo não sumir mais daqui, beijos e queijos a todos. Dayse Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário